Lifthium Energy contrata Bart Packer para CTO

A Lifthium Energy contratou Bart Packer para o cargo de Chief Technology Officer (CTO), assumindo responsabilidade funcional pelos departamentos de engenharia e de gestão de projeto da empresa portuguesa com vista à construção de refinarias de lítio verde.

Bart Packer, norte-americano com uma carreira internacional com mais de 25 anos, desempenhou funções executivas de topo em diversas empresas gestoras de complexos industriais, em áreas como as energias renováveis, a química e materiais críticos, e em diversos países, como os Estados Unidos, a Austrália e a Rússia.

Mais recentemente, Bart Packer desempenhou funções executivas em projetos inseridos na cadeia de valor do lítio. Antes de se juntar à Lifthium Energy, Bart Packer era o vice-presidente da Lilac Solutions, uma multinacional tecnológica norte-americana que desenvolveu um método inovador que permite extrair seletivamente compostos de lítio de salmouras salinas.

Tecnologia de base piro/hidro metalúrgica

Aquilo a que aspiramos

Tecnologia baseada na eletrólise